Tuesday 29 November 2016

Como comprar Nexavar mais em conta



Olá, se você chegou aqui pelo google a respeito do Nexavar, eu digo que estou com a intenção a ajudar  a comprar esse remédio que é vendido a um preço absurdo no Brasil.
 Uma caixa com 60 comprimidos custa na base de 5mil reais. Graças a patente e a máfia brasileira, o preço para quem quer prolongar mais a  vida com câncer, tem que desembolsar muito dinheiro que é um abuso ao ser humano, ganhar a custa do sofrimento alheio.
  Ano passado, ajudei a comprar Nexavar a preço de 2.450 reais. Isso mesmo 2.450, incluindo o frete.
  Após o agradecimento do paciente que sentiu muito alivio por ter economizado o dinheiro da família que não tem como descrever, senti muito feliz. Por isso, quero ajudar mais famílias e  criei esse blog e se alguém tiver algum interesse, comunique comigo.
  Muitos ficam na dúvida sobre o preço. Esse remédio no Brasil, Estados Unidos e Canadá é vendido pela patente Bayer, ou seja, os genéricos não podem ser comercializados.
  Em outros países, há  a venda dos genéricos que tem boa qualidade assim como a Bayer, pois essas farmácias são certificadas  internacionalmente.
  Portanto para ser bem claro, o preço de 2.450 reais é para o genérico do  Nexavar que tem o nome genérico ou o nome da fórmula Sorafenib tosylate.
  O da Bayer contem 60 capsulas, no caso do generico varia entre 60 ou 120 capsulas.
  Não vendo em grande quantidade, vendo apenas por meio legal, através da cópia escaneada da receita médica e enviarei apenas em nome do paciente ou da família.
 Meu contato é email: brayurveda@gmail.com

 Obrigado,

No comments:

Post a Comment